Estrela da Sorte

Sempre pensamos que a história de amor perfeito só existe em filmes românticos, que estão bem distantes da nossa realidade... Mas não é bem assim!
Quem nunca desejou ter um amor de verão como o de Dirty Dancing (meu filme favorito), ou que o destino te surpreendesse como em Amor por Acaso....
Pois é, costumamos pensar que a grama do vizinho é mais verde, e que amores assim só acontecem em filmes. É fato que ninguém vai encontrar um Patrick Swaize por aí, mas cada pessoa encontra ou encontrará alguém que lhe traga sentimentos felizes ou uma paixão repentina, e que fazem valer tanto a pena quanto qualquer história por trás das telinhas.
Nós, mulheres, pecamos pelo excesso. Ninguém nunca é bom o suficiente para nós, o Cara tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada; "Ele é legal, mas..." é a frase típica do nosso gênero, e o grande erro, motivo de todas essas atitudes é que sonhamos alto demais. Óbvio, que vendo tantos filmes e lendo tantos livros românticos, idealizamos o Príncipe Encantado e fechamos os olhos para nossa verdadeira realidade,rs.
Mas ultimamente não é só as mulheres que procuram um viver um grande amor, está tornando-se natural do ser humano aumentar a necessidade de carinho (e a culpa dessa necessidade não é dos filmes,e sim da nossa sociedade e como o ser humano anda "evoluindo" seus relacionamentos, mas isso é assunto para outro dia), os homens também sentem as mesmas necessidades que nós! Idealizam a mulher perfeita tanto quanto nós tendemos a imaginá-los.
E por alimentarmos essa loucura de perfeição, demoramos a enxergar quando o Cupido apronta conosco.
Esse anjinho parece saber quando você já desencanou de todos esses filmes, de todas as histórias amorosas, e você se distrai, conhece gente nova, o carnaval chega e ele vê aí, a oportunidade perfeita de entrar em ação.
Poxa, por que somente quando esquecemos todas essas "bobagens", alguma coisa realmente acontece?
Não tenho resposta para isso, mas sei que quando essas coisas simplesmente acontecem é muito melhor do que quando planejado, e A pessoa é muito melhor do que o ideal que costumamos criar...
E tudo te deixa encantada: o sorriso, os assuntos, o cheiro, o bom humor, o cabelo, o beijo...
Ah, o beijo é um momento complicado!
É quando os rostos se aproximam que você se põe no lugar da Julia Roberts, em Uma Linda Mulher, e fica naquele dilema onde um beijo é muita intimidade e é o primeiro passo para talvez um romance.... Em outras palavras, fica latejando em sua mente: Beijo, corro o risco de gostar e me apegar, ou é melhor ficar sozinha?
Tarde demais para voltar atrás!!!!!
Permita-se viver, e não queira partir com a dúvida de como seria se você tivesse beijado; Ninguém precisa sair beijando qualquer um, mas quando acontece um caso distinto você sabe identificar se vale a pena ou não (até a Julia Roberts soube kkk)...

E o tão esperado beijo é a mistura de todas aquelas coisas que você imaginava, é do jeito que você esperava fosse: doce, quente, ROMÂNTICO!!! E como todo bom filme, o que é um amor de carnaval sem uma trilha sonora ?
Não foi Pretty Woman, nem I´ve Had The Time of My Life.... Foi uma coisa bem mais brasileira, um rock nacional, dos Raimundos (banda que por sinal ele adora)... era Mulher de Fases que ecoava nos ouvidos, e que ele fez questão de cantar sorrindo (Complicada e perfeitinhaaaa, você me apareceu).....
 Depois de alguns dias, você vai embora, a vida volta ao normal para vocês dois. É bem menos triste uma despedida hoje, do que a trinta anos atrás, pensem bem, não tinha facebook muito menos WhatsApp, rs! Você ainda irá ver fotos dele, e ainda irá vê-lo, pelo simples fato de já terem marcado de se encontrar novamente.
Ahh, nem pense em chorar por que acabou rápido... Tudo tem seu tempo! Vale muito mais ter amado de uma forma tão perfeita, vendo tudo o que você sonhou sendo colocado em prática, mesmo que somente por alguns momentos, do que passar a vida inteira sem conhecer...

3 comentários

  1. Concordo com você em gênero, número e grau. Lembra o que eu te falei uma vez? "A vida é aquilo que acontece quando estamos muito ocupados fazendo outros planos". E conhecer AQUELE alguém especial é exatamente assim. Nem preciso comentar que eu adorei toda essa interligação com filmes né? Parabéns Lo, sentimentos à flor da pele ein? ahahaha

    " Ah, o beijo é um momento complicado!
    É quando os rostos se aproximam que você se põe no lugar da Julia Roberts, em Uma Linda Mulher, e fica naquele dilema onde um beijo é muita intimidade e é o primeiro passo para talvez um romance.... Em outras palavras, fica latejando em sua mente: Beijo, corro o risco de gostar e me apegar, ou é melhor ficar sozinha?"

    Esse é o tipo de dilema que temos sempre mas um beijo assim é só uma vez na vida!

    Beijos e saudades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amiga!! Achei toda garota iria identificar-se, pelo menos com algum trechinho do texto, e foi o que aconteceu, rs.
      Sinto sua falta, beijos!

      Excluir
  2. Quando os lábios se tocam e as línguas invadem, as almas espocam e os céus se nos abrem.
    GK

    ResponderExcluir