Ano Novo, Vida Nova !

Relutei muito à respeito da ideia de criar um blog, entretanto minhas duas melhores amigas (sendo uma delas minha mãe ) me estimularam e deram motivos para criação de tal. Em uma noite quente de verão, após muitas pizzas, Coca-Cola e um debate sobre as Crônicas de Gelo e Fogo, nos reunimos para um possível nome para o blog.
Lembrando de algumas dicas de meus queridos professores de língua portuguesa, resolvi procurar sinônimos de algumas palavras para tornar o título menos clichê; O título seria " Traço de Tinta ", procurei então algum sinônimo para " Traço" e encontrei a palavra '' Esquiço ".
Havia encontrado o título perfeito.

Como aspirante à jornalista, pretendo usar o blog de uma forma que possa expor algumas ideias minhas, textos e crônicas sobre assuntos cotidianos da vida turbulenta que todos levamos. Obviamente que não deixarei de citar críticas e indicar algumas de minhas grandes paixões (livros, músicas, dança ) .
Espero que gostem.

Abraços Lô.

6 comentários

  1. Sei como você relutou em começar o blog, mas tenho certeza que aqui é o começo para que muitas pessoas te conheçam melhor, e te admirem ainda mais, assim como eu te admiro. Me encanto com sua inteligência e capacidade de escrever e ver o mundo com tanta maturidade, mas opinião de mãe não conta não é??? rsrs Portanto aproveite esse espaço para se expressar, e treinar para que logo seja uma brilhante jornalista e escritora!!!
    Só posso te desejar sucesso. Te amo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Louise! Por iniciar seu blog " Esquiço de Tinta".
    Estarei torcendo pelo seu sucesso como jornalista. Expressar ideias , crônicas e vários assuntos, não é pra qualquer um. Mas vejo que pra você vai " tirar de letra",rsrsrs...
    Desejo todo sucesso , que realize seus objetivos. Eu acredito que será uma grande jornalista e escritora! O principal é isso ai, acredite em você , por mais que apareça alguns obstáculos. Seja firme e forte e haja com inteligência!
    Que Deus abençoe você e sua família!
    FELIZ 2014 !
    Um forte abraço e um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Sérgio !!! O blog ainda está meio cru, mas aos poucos vou postando mais informações, textos e curiosidades.
      Feliz Ano Novo pra você e toda sua família !!!
      Grande Beijo !

      Excluir
  3. Louise boa sorte nesse maravilhoso projeto, estou na torcida, ter algo a dizer de uma forma inteligente e objetiva é sempre bom e quando compartilhado fica muito melhor. Beijos e um feliz 2014 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris, muito obrigada mesmo !! Feliz Ano Novo pra ti, beijos !

      Excluir