Experiências Novas

O jantar farto de muita comida e bebida, roupas coloridas simbolizando nossos desejos para o ano que se aproxima, estar ao lado de quem ama... Tudo isso faz parte da mágica do ano novo.
E, sem nos dar-mos conta estamos todos unidos, comemorando e aguardando o ano desconhecido que esta chegando.
Este ano que começa, é como um ponto de interrogação em todos os meses, e que conforme os dias passam vamos dando contorno e vida a todos eles.
É por isso que, quando o relógio soa às doze badaladas todo mundo vibra, se abraça, chora. E essas lágrimas são um misto de tristeza e felicidade; É triste pelo fato de que um novo ciclo recomeça e algumas pessoas amadas não estão mais ao nosso lado. Mas há também a alegria e o orgulho, por mais um ciclo ter se encerrado.
Toda a superação e garra que tivemos no decorrer do ano nunca é somente mérito nosso. É mérito de nossos amigos e familiares que  nos acolhem, nos fazem rir  e conseguir superar alguns fatos.
Vemos em cada olhar, em cada " Feliz Ano Novo " uma ansiedade para saber o que nos aguarda, um misto de curiosidades e medo pelo desconhecido.
Será coisas boas ou ruins que este ano nos reserva ?
Não temos resposta.
O que podemos fazer é viver um dia de cada vez, tentando aprender com os erros que tivemos no ano passado. Por isso consideramos os mais velhos sábios, por essa grande quantidade de " Anos Novos " que viveram, erraram e aprenderam.
Que cada experiência nos valha a pena...
Feliz Ano Novo !!!!

10 comentários

  1. Adorei, Lo!!! Muito boa sorte com o blog, vai ser sucesso hahaha já no caminho pra ser uma grande jornalista (:
    Se precisar de ajuda com o layout ou templates do blog, não sou profissional mas entendo um pouquinho de html hahaha pode pedir viu! Beijos e posta sempre que eu to acompanhando! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você é muito modesta né ??? Imagino que você entenda muitoo, e sim amiga, também quero sua ajuda ok ? Obrigada !! Beijooo

      Excluir
  2. Oi, Louise

    Adorei seu blog, e concordo com você, Ano Novo, Ciclo novo, há um misto de alegria e tristeza, além disso a esperança no desconhecido. Com o ano que se inicia revigoramos nossas forças e sonhos, além de crer que o inesperado sempre pode acontecer e nossas expectativas serem superadas, porém caso encontrarmos algumas pedras no meio do caminho, devemos ter em mente que o que realmente importa é o aprendizado alcançado. Assim lhe desejo que 2014 seja revigorante e que as expectativas sejam ultrapassadas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata ! Fico feliz que tenha gostado do blog, um ótimo 2014 pra você !!
      Beijos, e um beijo pro tio Dan !

      Excluir
  3. Lozinhaaaa,

    Adorei seu Blog, que orgulho de você, tem um futuro muito promissor tenho certeza que você não terá dificuldades em realizar seus desejos, você é determinada e muito inteligente.
    Sucesso com seu Blog, estaremos te acompanhando... um mega beijo.
    Tio Dan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tio, obrigada ! Espero que dê certo mesmo.... To com saudades !! Beijooo

      Excluir
  4. Lolo, está lindo seu blog! Teremos não só uma linda bailarina, como também uma grande jornalista. Beijos dá madrinha e dá Le.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nesse novo projeto!
    Já estou seguindo o blog!

    depoisdeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir